Do que vale a vida?

Do que vale a vida?

Do que vale o ar que respiramos, a vida que levamos, o trabalho que escolhemos, os amigos que temos, se não desfrutarmos de momentos de puro deleite?

Muitos dizem: “Ah, a vida é difícil, muito sofrimento!” “Para conseguirmos as coisas temos que lutar muito, nada vem de graça!” Será?

E eu digo: “Quem espera SEMPRE alcança!” E o que é esperar aqui? Não é o esperar de nunca ter e mirar sempre no futuro, não! Temos que viver o presente, mas de que forma? Qual o sentimento que embala o seu presente? De emoção? Ou de decepção, frustração?

Somos pura energia! Tudo ao nosso redor é feito de energia, tudo o que há é energia. Portanto somos como esponjas atraindo e repelindo sentimentos, situações, comportamentos, pessoas! A Lei da Atração é uma das grandes leis do universo! Está longe de ser piegas ou blábláblá. Ela existe e está conosco a todo o momento. Estamos criando a nossa realidade a todo o momento.

Nós é que escolhemos o que temos e deixamos de ter em nossas vidas, simples assim.

Sim, é simples se aceitarmos isso como uma verdade! Faça um experiência então!

Comece agora a esperar e a sentir (é essencial que você sinta!) o melhor da vida, você não está aqui para sofrer ou muito menos para se entristecer. Espere por todos os amanheceres como uma chance do universo para recomeços, para sentir o sol batendo novamente em sua face, para encontrar com as pessoas que ama, para ouvir os passarinhos trazendo seu canto, para sentir seu coração palpitar no seu peito de gratidão, simplesmente, por estar vivo!

Sim, vivo! Você está vivo!!! Já parou para pensar no que significa estar vivo? Nas tantas possibilidades que temos de crescimento pessoal, emocional e espiritual? É maravilhoso sentir a vida pulsar dentro de nós e vislumbrar as infinitas possibilidades que ela nos proporciona! Nas infinitas possibilidades que temos de desenvolver nossas aptidões e habilidades! Somos filhos de Deus, filhos da Fonte geradora de energia de todo o universo, portanto somos feitos de luz, de amor e de infinitos dons!

Isso já seria o suficiente para estarmos gratos e felizes!!!

Porém, muitos de nós ainda dormem, aliás nunca acordaram. Ainda em emaranhados pessimistas, vivendo no preto e branco, cheios de crenças limitantes, velhos paradigmas, culpas, sentindo como se a vida fosse só o que seus olhos alcançam, ah e como alcançam pouco! Quiçá até a ponta do nariz, não é mesmo?

Acorde!!! Desperte para a verdade!!!

Do que vale a sua vida senão fazer dela a sua alegria de viver? Acorde para o novo, para o que te traz paz, aconchego, crescimento pessoal! Desenvolva um amor profundo por você mesmo e por tudo o que está ao seu redor!

Você é a pessoa mais importante da sua vida! Se trate maravilhosamente bem! Expanda a sua mente e faça da sua vida um lugar delicioso de se viver! Cheio de descobertas positivas!

Namastê!

Elen Matos Veneziano

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑